Daniel Rizzi Pré-Candidato a Prefeito de Parnamirim-RN

Foto: Reprodução 


 Daniel Rizzi se formou em Jornalismo e se especializou em docência no ensino superior, lecionando por quase 10 anos em cursos como Jornalismo, Cinema, Audiovisual, Design Gráfico e Publicidade na Universidade Potiguar - UnP. Coordenou projetos de extensão, que o levou a receber diversos prêmios em congressos de comunicação como o INTERCOM. Na TV, criou e dirigiu 17 programas, entre eles: Valeu Boi, do apresentador Edivam Martins - Rede TV; Versátil, do jornalista Toinho Silveira - TV SBT; e Programa Digaí - Rede Globo.


No segmento do empreendedorismo, junto à sua esposa - Sharmenne Machado -, fundou a Em Cena Escola de Atores e Técnicos em Cinema, com atividades regulares, atualmente, em Natal-RN, João Pessoa-PB, Recife-PE e Juazeiro do Norte-CE. Também atuou em outros projetos nacionalmente, o que permitiu chegar à Europa nas cidades de Porto, Braga e Vila Nova de Gaia em Portugal. Como Diretor Cinematográfico, ultrapassou 100 filmes e recebeu diversos prêmios, com destaque para o de personalidade do cinema de maior relevância do Rio Grande do Norte em 2012.


Realizou diversas ações culturais e sociais trabalhando em comunidades quilombolas - Acauã e Capoeiras e outras em situação de risco e vulnerabilidade

social como Mãe Luiza, Comunidades do Japão e Africa.


Natural de Brasília-DF, hoje com 42 anos, mora em Parnamirim-RN há 30 anos, filho de militar da aeronáutica, SO Mavignier, ex-presidente do Clube Albatroz - falecido - e Denize Rizzi - Artista Plástica. Radicou-se na cidade Trampolim da Vitória em 1994. Casado com a Jornalista potiguar Sharmenne Machado, atualmente tem 3 filhas, Sophia Rizzi com 13 anos, Shaya Rizzi 10 anos e Aysha Rizzi 4 anos. E um pet de nome Sol.


Seu interesse pela na política surgiu após assistir seu pai - enquanto militar - na televisão realizar o translado do corpo do Presidente da República na época, Tancredo Neves, e por mergulhar em belíssimas histórias de seus avós e mãe, que moraram por quase 5 anos com o ex- presidente JK - Juscelino Kubitscheck - no Alvoradinha na Ilha do Bananal, que ficava localizado entre os estados de Tocantins e Mato Grosso.


Para Rizzi, essa caminhada é o primeiro passo para alcançarmos juntos maiores vôos na melhoria da vida das pessoas.


E por que escolheu o Partido Novo? Por se identificar com os valores e princípios deste e por entenderem a importância de suas propostas para toda a comunidade Parnamirinense.


Quer contribuir? Chave PIx: 84998660998


Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

https://cutt.ly/Iyl117H


Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem