Criminosos fazem arrastão, agridem casal e fogem com carro das vítimas na Grande Natal

 


Crime aconteceu na madrugada de domingo (17) em Macaíba. Veículo foi encontrado queimado horas após o assalto.


Pelo menos cinco criminosos fortemente armados e encapuzados invadiram uma casa, fizeram um arrastão e agrediram os moradores na madrugada do domingo (17) em Macaíba, na Grande Natal. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão da Polícia Militar, que foi procurado pelas vítimas após o crime.


Os bandidos fugiram levando o carro das vítimas. O carro foi encontrado queimado, durante a manhã, em uma estrada de terra no município.


De acordo com a PM, o arrastão aconteceu em uma casa localizada entre o bairro Lagoa Grande e a comunidade Campinas. Uma das vítimas informou à polícia que trabalha como taxista e foi abordada quando chegava em casa, de madrugada.


O homem disse à polícia que os criminosos estavam encapuzados, vestiam roupas camufladas e portavam armas longas.


Ele ainda relatou que acredita que os criminosos já estavam à espera dele e tinham alguma informação sobre ele, porque perguntavam sobre o dinheiro de um imóvel que o taxista tinha colocado à venda. A vítima disse que ainda não tinha negociado a propriedade.


Após a abordagem, os bandidos entraram na casa da vítima e também renderam a esposa do taxista. Segundo a PM, tanto o homem quanto a mulher foram agredidos fisicamente.


Os criminosos roubaram celulares, notebooks, joias, dinheiro, entre outros objetos, e fugiram levando o carro das vítimas, modelo Corolla. O carro foi encontrado horas depois queimado na estrada do Arisco, segundo a PM.


Após o crime, as vítimas foram à unidade de pronto-atendimento do município, onde foram atendidas pela equipe médica. Em seguida, foram ao batalhão da PM, onde foram orientadas a procurar a delegacia da Polícia Civil.


Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.


G1 RN



Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

https://cutt.ly/Iyl117H


Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem