Gilson Antônio do Nascimento, de 41 anos, era foragido da Justiça por homicídio e roubo. Ele havia sido preso anteriormente por explosão de caixas eletrônicos.
Um suspeito de ter assaltado um carro morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O comparsa dele conseguiu fugir.
A troca de tiros aconteceu na Rua Embaíba e foi registrada em vídeo por pessoas que passavam pelo local. A quantidade de disparos assustou os moradores.
O homem morto foi identifcado como Gilson Antônio do Nascimento, de 41 anos. Ele era foragido da Justiça, tendo 27 anos de pena para cumprir, e respondia por crimes como roubo, homicídio e porte ilegal de arma.
Carro foi recuperado pela PM — Foto: Divulgação
Gilson estava no regime semiaberto, com o uso de tornozeleira eletrônica, mas voltou a ser foragido após romper o aparelho, segundo a PM. Ele havia sido preso anteriormente por explosão de caixas eletrônicos no município de Santa Maria, em 2012
Nenhum policial militar ficou ferido na ação.
Suspeito disparou contra policiais
O suspeito que acabou morto estava com um comparsa em um carro que havia sido roubado por eles minutos antes no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. Ao perceberem os policiais militares, os suspeitos dispararam diversas vezes.
"A gente se deparou com um indivíduo descendo do veículo e correndo em direção à guarnição com a arma em punho. A gente deu voz de parada para que ele soltasse a arma e parasse. O mesmo efetuou os disparos em direção à equipe", disse o sargento Constantino, do 4º Batalhão da PM.
Com informações G1/RN
Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:
Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter
Postar um comentário