Perseguição termina em capotamento e pessoas carbonizadas no prolongamento da Prudente de Morais; PMs ficam feridos

 


O início da tarde desta quarta-feira(18) registrou uma perseguição a suspeitos de roubo de carro que terminou em grave acidente na avenida Omar O’Grady, conhecido como prolongamento da avenida Prudente de Morais. No desfecho da ocorrência, uma viatura da Polícia Militar e um carro perseguido caíram de um barranco em uma estrada carroçável e capotaram até a avenida. Após o acidente, o carro com os suspeitos pegou fogo e dois morreram carbonizados. Um suspeito foi preso e há a informação, infelizmente, de que o proprietário do carro, vítima do crime, também morreu.


Informações preliminares dão conta que a perseguição ocorria na região de Emaús e os bandidos seguiam em uma estrada carroçável em trecho paralelo à Omar O’Grady e aproximadamente 10 metros acima do nível da rodovia. Na ocasião, os suspeitos teriam perdido o controle do carro, onde também estava a vítima, e caído do barranco. A viatura dos policiais militares do 9º Batalhão também despencou do local. Os três policiais que estavam na viatura ficaram feridos no acidente e foram levados para atendimento em hospital, e não correm risco de morte.


Em decorrência, o trânsito na região segue lento, sentido Natal. As autoridades de trânsito recomendam que a população busque por rotas alternativas.


BG


Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

https://cutt.ly/Iyl117H


Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem