Foto: Reprodução
Durante a inauguração da nova sede do Partido Liberal (PL) na noite desta quinta-feira (22), o presidente estadual do PL, senador Rogério Marinho, anunciou que a aliança política formada com o Podemos, PSDB, PL, União Brasil e PP está aberta para receber apoios de outros partidos, incluindo o Republicanos, presidido no Estado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias.
"Se o prefeito Álvaro Dias chegar nessa coligação, será bem-vindo, sem dúvida nenhuma, porque para ganharmos as eleições precisamos somar e multiplicar, não dividir", afirmou Marinho.
Ele destacou ainda que as opiniões e pleitos dos partidos interessados serão considerados, principalmente pelos candidatos envolvidos. Além disso, enfatizou o compromisso do PL em indicar o vice na chapa a ser oficializada em convenção entre julho e agosto.
Marinho ressaltou a importância de respeitar as condições oferecidas pelos partidos que integram a aliança e reforçou o objetivo de formar uma coalizão robusta em prol da cidade de Natal. O senador destacou a necessidade de concessões para alcançar a vitória, destacando exemplos como o de Paulinho Freire e do deputado General Girão, que priorizam o interesse coletivo sobre os projetos individuais.
Por fim, Marinho convocou a mobilização e o engajamento cívico, ressaltando o poder do voto como instrumento de transformação. Ele confirmou ainda sua presença ao lado do presidente Bolsonaro na Av. Paulista, em São Paulo, expressando seu apoio ao líder e reconhecendo seu papel mobilizador na nação.
Quer contribuir? Chave PIx: 84998660998
Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:
Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter
Postar um comentário