Ministro da Justiça vem acompanhar Força Nacional no combate aos ataques no RN

 

Foto: Agência Brasil


Desde a última terça-feira (14), o estado vem sofrendo uma onda de ataques criminosos a prédios públicos, comércios e veículos


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), usou suas redes sociais para anunciar que o Ministro da Justiça, Flávio Dino, virá ao Rio Grande do Norte para acompanhar as ações da Força Nacional de Segurança Pública no combate aos ataques criminosos que assolam o estado.


Desde a última terça-feira (14), o estado vem sofrendo uma onda de ataques criminosos a prédios públicos, comércios e veículos. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), já foram registrados 273 ataques nas cidades potiguares até este último sábado (18). As ações são atribuídas a uma facção criminosa.


Para combater os ataques, o policiamento foi reforçado com o envio de homens da Força Nacional e de outros estados. No domingo (19), o presidente Lula conversou com a governadora Fátima Bezerra (PT) e com o Ministro da Justiça, Flávio Dino, e anunciou a ida deste último ao Rio Grande do Norte para acompanhar pessoalmente as ações da Força Nacional.


O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, desembarca no Rio Grande do Norte ainda neste domingo (19), às 20h30. A após desembarcar, o ministro segue para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, onde se reúne com a governadora Fátima Bezerra, no Gabinete de Gestão Integrada (GGI).


Nesta segunda-feira (20), 9h, o ministro Flávio Dino e Fátima Bezerra participam de reunião com os chefes dos Poderes, no Gabinete Civil da governadora do Estado.


Às 10h, o ministro e a governadora se reúnem com o Gabinete de Gestão Integrada da Segurança Pública, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social.


 Novo Notícias 


Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

https://cutt.ly/Iyl117H


Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem