Em suas redes, o presidente diz que no encontro com Biden, na Casa Branca, pretende tratar de temas como desenvolvimento, ações de paz e medidas de combate a "fake news" O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) embarcou por volta das 10h nesta quinta-feira (9) rumo aos Estados Unidos, onde participará de encontro com o presidente americano Joe Biden na sexta-feira (10). O vice Geraldo Alckmin assume a Presidência até sábado, para quando está previsto o retorno de Lula.
Em suas redes, o presidente diz que no encontro com Biden, na Casa Branca, pretende tratar de temas como desenvolvimento, ações de paz e medidas de combate a "fake news".
Segundo o Palácio do Planalto, acompanham Lula na viagem os ministros Mauro Vieira (Relações Exteriores), Fernando Haddad (Fazenda), Marina Silva (Meio Ambiente) e Anielle Franco (Igualdade Racial). Integram a comitiva ainda o assessor especial Celso Amorim, o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Econômico e Comércio, Marcio Elias Rosa, e o senador Jaques Wagner (PT-BA).
De acordo com o portal de notícias "g1", a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, também acompanha Lula. Ela terá encontro reservado com a primeira-dama dos EUA, Jill Biden.
Lula embarcando para os EUA para encontro com Joe Biden
Valor econômico
Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:
Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter
Postar um comentário