Homem morto em voo com ministros de Lula para a Etiópia tinha 96 cápsulas de cocaína no estômago

 

Foto: Reprodução 


No dia 16 de fevereiro, durante o voo de ministros de Lula para a Etiópia, um trágico incidente chocou passageiros e autoridades. Um homem a bordo, que ainda não teve sua identidade revelada, foi encontrado com 96 cápsulas de cocaína em seu estômago, das quais uma estourou, resultando em sua morte.


Os ministros Anielle Franco (Igualdade Racial), Silvio Almeida (Direitos Humanos), Vinicius de Carvalho (CGU) e Wellington Dias (Desenvolvimento Social) estavam a bordo do voo comercial da Ethiopian Airlines, que tinha como destino a capital da Etiópia, Adis Abeba. O incidente ocorreu momentos antes do pouso previsto.


Após perceber que uma das cápsulas havia estourado, o homem abriu a porta do avião, causando pânico entre os passageiros, antes de ter uma convulsão fatal. A morte do indivíduo, que transportava substâncias ilegais em seu corpo, está sendo investigada pela polícia local.


Os ministros estavam a caminho de uma agenda conjunta com o ex-presidente Lula na Etiópia. Lula participou de uma cerimônia em homenagem aos heróis da batalha de Ádua e visitou o Museu Memorial em Adis Abeba. O incidente trágico trouxe choque e consternação aos envolvidos e destaca a necessidade contínua de vigilância contra o tráfico de drogas em viagens internacionais.



Quer contribuir? Chave PIx: 84998660998


Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

https://cutt.ly/Iyl117H


Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem