Denúncia: App Natal digital tem instabilidade Para marcação de fichas relacionado ao Auxílio Brasil

Recebemos uma denúncia sobre o App Natal Digital, responsável pela marcação de fichas para atendimento no Cadastro Único para a unidade da Ribeira e outros pontos de atendimentos, o que vem ocorrendo que que o App se contra com problema e os beneficiários estão ficando na mão, isso mesmo, só na mão, já que o App não funciona.


Não é de hoje que o App vem tendo problemas relacionados ao agendamento do Auxilio Brasil, antigo Bolsa Família programa do governo Federal.


Segundo informações de populares, sempre que abre fichas o App fica estável, dessa maneira, algumas pessoa acabam ficando de fora por uma falha da Prefeitura do Natal.


Conversamos com Flávio Sousa, ele relatou que toda vida acontece isso.


“Toda vida é um sacrifício para pode tentar pegar essa ficha, não de hoje que venho tentado, elas acabam muito rápido e o App não ajuda”, disse o popular ao blog.


“Hoje pela manhã(14),tentei fazer novamente a minha escrição para a atualização do cadunico.Esperei desde as 8:30, quando se deu por volta das 9:00 apareceu que estava com novas vagas em estantes,esperei até 9:30 sempre atualizabdo a página. 

Quando se deu por volta de 9:29 atualizei, e apareceu varias vagas para outros cras dai não aparece o meu ainda.Depois de atualizar umas 5 vezes,apareceu o cras da ribeira,cujo é pra onde sou designado ai 500 vagas se abriram rapidamente em menos de minuto diminuiu pra 229.Entrei com 2 aparelhos e resumindo,não consegui a vaga,tentei ins 3 horarios diferente uns 4 dias tmbm e não deu certo.Agora por causa de um App mau construido ou outra falha estou sem meu auxilio neste mês .Obs venho twntando desde o dia 23/6/2022”, disse Fabiano Gomes.


Aguardado um pronunciamento por parte da prefeitura do Natal, no mínimo uma nota.


Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

https://cutt.ly/Iyl117H


Siga no Instagram também: @rodrigogomesreporter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem