Está confirmado definitivamente pela ciência: a ivermectina reduz a carga viral realmente .



Tivemos que dar um passo ousado juntamente com vários médicos do Brasil que acreditaram no tratamento precoce pelo uso da ivermectina. No meio de uma guerra usamos uma arma que sabíamos que daria certo. E deu muito certo. Os números falam por si. Imagine se estivéssemos esperando essa pesquisa como tantos colegas médicos! Quantas vidas seriam perdidas?


Há 4 meses começamos a atender com a ivermectina “off label” (utilizando-a de uma maneira diferente da qual foi pensada) e cada dia ela nos surpreendia mais e mais com resultados fantásticos de cura. Graças a Deus 🙏 não retrocedemos e agora temos a real certeza de que o caminho correto em salvar tantas pessoas do óbito foi aquele empreendido. 


A Deus seja a Honra!


Essa atual pesquisa foi desenvolvida por argentinos no período de quatro meses sob a supervisão do ministério de Ciências da Argentina. Os cientistas concluíram que a dose de 0,6 miligramas por kilo de peso produzia a eliminação total do vírus nos estágios iniciais da doença (Até 5 dias do início dos sintomas). 

A próxima etapa será observar o caráter profilático (que já foi constatado pela Universidade de Zaga Zig no Egito). Isso nos motiva a continuar nosso trabalho voluntário em prol do ser humano e combatendo a COVID-19. 👨⚕🇧🇷🙏 


Agora o que diz os céticos? 😳 Contra pesquisas não existem argumentos.😉 


Parabéns ao @dralbertdickson @albertdicksonlima pela coragem de lutar por aquilo que acredita.


Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

https://cutt.ly/Iyl117H



Siga no Instagram também: @rodrigomesreporter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem