O projeto "Castrando cadelas" nasceu a partir da situação caótica em que o número de animais abandonados só aumenta





O projeto "Castrando cadelas" nasceu a partir da situação caótica em que o número de animais abandonados só aumenta … e descontroladamente! Tendo em vista que pequena parte desses animais conseguem um lar, pois a maior parte deles vivem pelas ruas passando fome, sede e frio, também ficam doentes, são maltratados e correm todo tipo de risco como o de serem atropelados e até mortos. 
E uma forma de evitar que isso aconteça é a castração, de modo que, uma cadela entra no cio a cada 6 meses e pode gerar até 9 filhotes em cada ninhada, dependendo do porte até mais! Sem falar no fato de que os filhotes um dia bem breve também irão crescer e se reproduzir e assim sucessivamente. E isso leva as pessoas a se desfazerem dos filhotes indesejados de forma maldosa e criminosa. 
Foi pensando nisso e na triste situação de CADELAS nas ruas no CIO entregues a própria sorte, sendo perseguidas por uma matilha de cães que criei o projeto "Castrando cadelas" onde toda a renda arrecadada com a venda dos produtos serão revertidos em castrações, visto o alto custo, convido você a fazer parte dessa corrente onde cadelas serão beneficiadas.
Nosso primeiro produto é uma linda camiseta que custa o valor de 40,00. Nessa camiseta tem estampado "Eu ajudei castrar uma cadela" adquira já a sua e nos ajude também a espalhar essa ideia incentivando as pessoas a ajudarem!!!
🐾❤️🐾







Depoimento: 

Ela estava ali pelo que fui informada há mais de três dias tentando entrar em uma certa casa e a mulher não deixava 🤬, e lá vou eu passear com a minha Kitara e me deparo com essa coisa linda, dócil, cheia de carrapatos 😓e com alguns ferimentos na pele 😓 percebi que alguém havia colocado água e comida🙏meu coração ficou inquieto, perturbado pq na minha casa já não tenho mais espaço 😥.
Até que alguém que também respeita os animais foi se chegando e consegui convencê-la de deixar essa pequena entrar em sua casa e assim me ajudar com o Lar temporário ❤️.
Começamos o processo de vermifugação, simparic para os carrapatos e quando fomos dar o banho percebi que ela havia cruzado 😭entrei em desespero e tive que correr contra o tempo, Deus me ajudou 🙏🙏castrei essa princesa e recebi a melhor notícia para concluir com um final feliz😊a moça que deu o lar temporário resolveu adotar essa linda mocinha que ela mesma batizou com o nome de Pretinha 🤗.
Agora vamos dar continuidade com O protocolo das vacinas e Pretinha será feliz para sempre com sua mais nova família.🐾🥰🐾.







Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias do blog no seu WhatsApp:

Siga no Instagram também: @rodrigomesreporter


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem